- - - -

20 de maio de 2013

Quanto tempo!


Heyyyy! Achavam que eu tinha sumido? Sim, eu tinha sumido mesmo né?! Bom, eu tinha pois agora voltei para atualizar o blog u3u. Bom, sinceramente eu á um bom tempo tenho tido menos vontade de postar aqui no blog, eu até fiquei um pouco no Tumblr, mas na verdade eu estava sem ideia nenhuma e nem vontade de fazer algum post aqui. Mas uma hora esse desanimo tinha que acabar né?! Ou eu pelo menos dar um sinal de vida, rsrs. Então, para não falar muito, eu vou postar alguns icons da Demi, mas é só para atualizar o blog mesmo, pois eu até já havia postado eles antes no Tumblr, mas eu prometo que em breve venho com mais novidades e posts para vocês! Confiram os icons logo abaixo e se pegar por favor credite, até mesmo por uma questão de honestidade, é sério galera, veja:

 

CLIQUE EM "LEIA MAIS" PARA CONFERIR O RESTANTE DOS ICONS.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário